Deep plane facelift: Conheça as suas vantagens

Com o passar dos anos a musculatura do rosto vai caindo e começa a aparecer a flacidez. Isso faz a pessoa aparentar mais facilmente o envelhecimento. Contudo, a Deep plane facelift vem para solucionar esse problema.

Isso porque o Deep plane facelift é uma cirurgia que visa promover o rejuvenescimento, através do reposicionamento da musculatura do rosto.

Quer saber mais? Então continue sua leitura e veja agora como funciona e quais vantagens essa técnica pode oferecer para sua estética facial.

Como funciona a Deep plane facelift?


Quando se trata de rejuvenescimento facial, a Deep plane facelift é considerada a cirurgia mais avançada. Principalmente por se tratar de uma intervenção em uma camada mais profunda dos músculos, garantindo resultados prolongados.

Neste procedimento é feito uma dissecção profunda para liberar os ligamentos dos tecidos da face. E realizar o reposicionamento da musculatura, gordura e pele da face, sem causar tensão nos tecidos.

Como resultado, o paciente obtém uma aparência mais jovial, sem ficar com aquele aspecto artificial de “pele esticada”.

Pós-operatório


A recuperação do Deep Plane Facelift vai além da retirada de curativos e pontos, pois internamente os tecidos precisarão de tempo para se realocarem de forma confortável e o corpo necessita reabsorver o edema que é causado durante a cirurgia.

O resultado já pode ser visto após duas semanas, mas com algum inchaço ainda. Após o primeiro mês já tem um bom benefício. Aos três meses melhora ainda mais. E no sexto mês o resultado completo e excelente.

Em relação aos cuidados que você deve ter no pós-operatório, podemos citar:

  • Ficar em repouso absoluto por uma semana, no mínimo, deixando a cabeça sempre erguida;

  • Alimentar-se de forma saudável e manter um consumo alto de líquidos, principalmente água;

  • Fazer compressas gelada sobre o rosto, priorizando os locais com mais edema e manchas roxas;

  • Evitar exposição aos raios solares;

  • Consultar seu médico, antes de aplicar qualquer cosmético, mesmo após os primeiros 15 dias, de recuperação.


Vale ainda ressaltar que as incisões feitas na Deep plane facelift cicatrizam deixando linhas praticamente imperceptíveis. Isso porque, como este procedimento não tensiona as linhas de incisão após o fechamento da pele, sua aparência fica pouco visível.

Vantagens da Deep plane facelift


Quando comparada a Deep plane facelift com outros procedimentos de rejuvenescimento, podemos citar que ela possui:

  • Uma maior eficiência em relação as aplicações de ácido hialurônico e botox, principalmente nas regiões do bigode chinês e olheiras.

  • Um menor impacto em relação a outras cirurgias, pois o deslocamento do musculo é menor, provocando menos inchaço e hematomas.


Além disso, este é um procedimento que oferece resultados mais naturais e duradouros. Isso sem contar que seu processo de recuperação é rápido e não deixa cicatrizes evidentes.

Ou seja, é um procedimento que trata principalmente a anatomia da face e reposição dos tecidos, trazendo um resultado muito mais eficiente do que quando comparado com aplicações de produtos como preenchedores.

Por fim, em relação a outras cirurgias de face, ele tem um resultado muito mais significativo e mais natural. Além de ser muito mais duradouro.

Portanto, se o seu objetivo é promover um rejuvenescimento facial sem aquele aspecto artificial, a Deep plane facelift é a solução ideal para o seu caso!

Gostou desse texto? Então dê uma olhada em nosso blog para ter acesso a outros conteúdos relevantes. Clique Aqui!
Agende agora mesmo seu horário com o Dr. Thomas Benson